segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Refazendo a bagagem

A vida pode ser comparada a uma viagem, assim é muito importante sabermos o que estamos carregando como bagagem. Muitas companhias aéreas hoje tem, limitado o peso e a quantidade, e como viajo muito, sempre tive dificuldade de selecionar entre o que desejo levar e o que realmente preciso. Mas pensando na vida, o que estamos carregando pode definitivamente roubar nossas forças físicas e emocionais, nos estressar e nos tirar do real propósito, desvirtuando nosso foco. Meu esposo sempre pegou no meu pé sobre eu querer carregar tudo, herdei esse mau hábito da minha família de origem, mas como podemos reaprender tudo o que desejamos, tenho me esforçado nisso. Alguns como eu tem facilidade de carregar, esse não é o único problema, realmente precisamos de algumas coisas essenciais e necessárias ao longo da viagem, a questão é quando carregamos mais do que precisamos, isso nos cansa antes mesmo de chegarmos ao destino. A boa notícia é; a qualquer momento que quizermos podemos “Refazer” as bagagens, dá um pouquinho de trabalho, mas só depende de você, decisão pessoal. Podemos nos livrar de alguns “medos” que nos paralizam, de alguns “paradigmas” e “crenças erradas” e acreditar que fomos feitos para vencer. É um direito seu aliviar a bagagem. “Let’it go”! Seu criador desenhou você com um propósito impar.

Nenhum comentário: