quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O poder da palavra.



Geralmente quando estamos nervosos, estressados ou passando por algum problema, dificilmente prestamos atenção no que sai da nossa boca. Palavras são sementes, elas são escritas no céu, e muitas vezes estamos vivendo situações em que não estamos satisfeitos no entanto só estamos colhendo o que plantamos com nossa boca. Seja em pessoas, sobre nós mesmos, ou sobre a vida.
Em Gênesis 1:2,3 Deus viu trevas cobrindo a face do abismo; então Ele disse: “Haja luz”, e houve luz. E assim por todo o primeiro capítulo. Ele nos ensinou um princípio; que se vejo algo que não me agrada, que não condiz com a vontade Dele, que está fora de controle, ao invés de reafirmar com minhas palavras, posso profetizar diferente. Tenho praticado isso em minha vida ao longo do tempo e visto quanta verdade advem dessa prática.
Não sei o que você está vivenciando hoje, mas tenho convicção que Jesus disse para a figueira secar, e no outro dia ela estava seca, e Ele disse mais, se você tiver fé como um grão de mostarda dirá ao monte para ele ir para o mar e assim será. Primeiro creia, depois pratique esse princípio e você verá grandes mudanças em vários aspectos de sua vida! Incluso no princípio está como lidar com os problemas da vida, não vou ter ausência deles, mas saber lidar com eles, e torna-los ferramentas para meu crescimento.

Deus lhe abençõe!

Nenhum comentário: