segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Aprendi que....





A idade vem, e com ela precisa vir também a sabedoria, de outra forma perde-se o sentido. Entendo que a maturade é reconhecer que precisamos crescer a cada dia e isso não é fácil, requer disciplina, perseverança, abertura de coração e mente e procurar padrões saudáveis `a serem seguidos.
Sendo assim aprendi que ninguém é perfeito...por mais que eu deseje isso.
Que cada situação adversa tem um ganho equivalente.
A vida muitas vezes é dura mas eu posso ser mais que ela!!
As oportunidades nunca se perdem. Aquelas que desperdiço... alguém sempre aproveita.
Quando eu me importo com rancores e amarguras a felicidade vai para outro lugar.
Aprendi que... um sorriso é uma maneira econômica de melhorar meu aspecto e aproximar pessoas.
Posso escolher como me sinto...e sempre posso fazer alguma coisa a respeito.
Todos, todos querem viver no topo da montanha... mas a felicidade está durante a subida.
Os vales geralmentes são mais férteis que o topo, embora sejam difíceis de atravessar.
Tenho que aproveitar da viagem e não apenas pensar na chegada.
Quanto menos tempo desperdiço...mais coisas posso fazer.
Quanto mais rápido eu perdôo melhor eu vivo.
Não preciso ser como aqueles que me formaram, posso ser melhor.
Conhecimento não é nada até que vire prática.
Alguns amigos não são para sempre. Deus conhece meu futuro, me ama, e cuida de mim, por isso posso descansar Nele.

Nenhum comentário: