quinta-feira, 17 de junho de 2010

Ajuda do Alto



"Por isso não tema, pois estou com você; nao tenha medo, pois sou o seu Deus, Eu o fortalecerei e o ajudarei Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa”. Is 41:10

Em 1989, um terremoto arrasou a Armênia, matando mais de 30 mil pessoas. Um pai correu `a escola de seu filho, e descobriu que tudo estava no chão. Depois do choque inicial, ele lembrou-se da promessa que fizera ao filho: “Não importa como, sempre estarei contigo!” Olhou as ruinas, tudo parecia sem esperança. Mas tomou ânimo, lembro-me onde era a sala, correu e começou a cavar. Tentaram retirá-lo dizendo: “Não há mais o que fazer!” Para cada pai ele respondia: “Vai me ajudar?” E então voltava a cavar. 36 horas depois cavando insistentemente... ele ouviu uma voz . Gritou o nome do filho, e ele respondeu: Pai? Sabia que você me salvaria! Você conseguiu.
Das 33 crianças, 14 sobreviveram graças a uma cabana triangular que se formou ao desabar o prédio.
Se Aquele pai resgatou seu filho, quanto mais o “Seu pai do céu” não fará por você. Ele é o socorro bem presente no momento da sua angustia. Ele dá força ao fraco e sustenta a quem não tem vigor. Creia Ele tem a saída e escape, não importa onde você está.

Nenhum comentário: