quinta-feira, 21 de maio de 2015

Alegria

E Por muito tempo transferi a responsabilidade de ser feliz e de estar bem para outras pessoas. Sabotava minha própria alegria e meu propósito, por causa das dificuldades e obstáculos. Mas aprendi que o comportamento e a atitude do outro não pode determinar a maneira como eu me sinto. Minha alegria está nas minhas mãos ela independe das circunstâncias .
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

A paz de Cristo, gostei muito do que vi aqui, também tenho um blogue, que falo sobre experiências vividas e que ainda estou vivendo durante essa caminhada na busca pela restauração da vida e casamento, conto por menores Como sendo um diário virtual, citando medos duvidas, anseios, sonhos e tudo o que Deus esta me ensinando... http://conhecendodeus-intimamente.blogspot.com.br/ ... esse é o link do blog, estou seguindo você, e ficaria grata se aparecesse para conferir e me da sua sugestão como conhecedora da palavra!