sábado, 9 de novembro de 2013

Coragem para Confiar

Disse o Senhor a Moises: "Diga ao israelitas que mudem o rumo e acampem... a beira mar, defronte de Baal-Zefrom, O Faraó pensará que os israelitas estão vagando confusos, cercados pelo deserto. Então endurecerei o coração do Faraó, e ele os perseguirá. TODAVIA, EU serei GLORIFICADO por meio do Faraó e de todo o seu exército; e os egípcios saberão que EU SOU O SENHOR.
Nossa mente é extremamente criativa, mas também limitada. Acreditamos no que queremos, geralmente no que vemos e as vezes no que nos é conveniente, por isso sofremos somos enganados e feridos sem receber o melhor de Deus. uso o nós A mente humana não consegue entender a mente de Deus. Não faz sentido algum, aos olhos naturais, por vezes aparentemente Ele está nos colocando em perigo, outras numa fria, aí é onde a confiança no carater Dele precisa ser maior que o medo da circunstância. Os caminhos de Deus não são os nossos, nem seu pensamentos, são mais altos que os nossos. Parar em meio a uma situação de risco, de tomada de decisão e entender e acreditar nisso, eu sei, não é fácil, requer abnegação total, do EGO, estou falando do “EU” mesmo, Ele precisa dar lugar ao “ELE”, o Senhor, que vê tudo sabe tudo, entende tudo e tem a hora certa para tudo, para todo propósito debaixo do céu. Minha oração hoje é: “Senhor me ajude a esquecer de mim”, tirar os olhos do meu umbigo, a lhe dar o controle sempre, permitir que o Senhor seja, e faça do Teu modo, à Tua maneira, Amém.

Nenhum comentário: