sexta-feira, 2 de março de 2012

Como entramos nesse mundo?









Com as mãos para o alto vazias, com medo de cair, sem ter onde segurar chegamos a esse mundo. Mas ao longo dos anos vamos nos agarrando desesperadamente `a coisas, como se isso fosse nos ajudar de alguma forma satisfazer ou preencher o vazio.

As vezes com receio do abandono e da falta de amor, por não amarmos a nos mesmos, sem notar seguramos pessoas. Tentamos manipula-las, intimida-las, e domina-las para serem como pensamos ser a forma correta.

Por não entendermos o que estamos fazendo aqui, imitamos, copiamos, invejamos, roubamos, e acabamos magoados com os outros e com nós mesmos, pois não conseguimos nosso objetivo de satisfazer o vazio.
Pensando bem vamos voltar da mesma maneira que chegamos, somente com as mãos cruzadas, imoveis, o momento de tocar de compartilhar, de abraçar, de se dar, de criar, sem medo de não dar certo, de não ser aceito é agora, é hoje.
Somos únicos, nesse Universo. Somos amados inesgotavelmente. Fomos desenhados pelo melhor arquiteto existente. Somos invejados pelo pior dos inimigos. Mas absolutamente NADA muda nosso valor.

Enquanto estiver por aqui nessa terra seja você, na forma mais maravilhosa impar e peculiar de ser. Não se aguarre a nada, não se prive, não copie, nem imite, seja você em seu melhor. Se doe, você vai voltar de mãos vazias!

Ele te ama.

Nenhum comentário: