quarta-feira, 21 de setembro de 2011

É preciso crescer














Tenho aprendido que todo sonho que Deus colocou em nosso coração, sofrerá oposição. O primeiro propósito de Deus é nos fazer crescer. Precisamos nos tornar maduros e preparados para as promoções e mudança de nível em todas as áreas da vida.
De forma que aquilo que poderia nos abençoar pode causar um fracasso, aquilo que poderia ser benção se tornar em maldição. O apostolo Paulo diz em 1 Coríntios 13:11 “Quando eu era criança, falava, pensava, e raciocinava como criança. Mas quando me tornei adulto, meus pensamentos se desenvolveram muito além dos pensamentos da minha infância”.

Muitos cresceram fisicamente, mas com respeito às emoções, os relacionamentos, saber lidar com a promoção do outro, com as diferenças e a singularidade de cada um, ainda tem dificuldade.

Não é fácil crescer, é um desafio constante; de abrir mão, de abandonar estágios, às vezes pessoas, lugares confortáveis, posição, por isso acredito que nem todos estão dispostos a pagar o preço. Minha experiência, por mais doída que pareça aos meus olhos, tem me ensinado que vale a pena.
Esse é o preço do sonho!

Nenhum comentário: