terça-feira, 1 de março de 2011

Declarando Promessas

<

“ A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte; os que gostam de usa-la comerão do seu fruto” Provérvios 18:21

Estava lendo o livro de Provérbios como de costume, e de repente fique imprensionada, quantos versos em um só capítulo sobre a boca, língua ou algo relacionado a fala, então comecei a meditar na importância desse assunto para Deus. Ele sabe bem o princípio contido nas palavras liberadas. Nossas palavras tem um poder incrível, e você e eu somos responsáveis por decidirmos se elas estarão cheias de vida ou de morte. O ensino foi dado em Gênesis primeiro capítulo.

Vejo muitas pessoas falarem sem pensar, palavras cheias de odio, amargura, medo. Palavras negativas são como um fruto brocado,geralmente fazem mal, enquanto uma palavra positiva e abençoadora cheia de fé, é como uma avenida para uma nova estação na vida. A escolha é pessoal.

Digo tudo isso baseada em minha própria vida, tive que aprender a declarar a palavra e as promessas.Imagine como seu coração, circunstâncias, sua fé e sua vida seriam diferentes se você começasse seu dia declarando algo como “Tudo posso Naquele que me fortalece”, ou ”O Senhor é meu ajudador, não temerei o que pode me fazer os homens” , ou “Ele nunca me deixará nunca me abandonará”

Comecei a fazer disso um estilo de vida, declarar todos os dias a palavra, não aleatoriamente, mas meditando e crendo no que estava declarando. Existem 1440 minutos no dia, mas com apenas 5 minutos diários, pude experimentar uma transformação de vida.

Você pode pensar que é muito simples 5 minutos para mudar uma vida, mas o grande segredo está em realmente crer no que está declarando. As Promessas contidas em Sua palavra, fazem parte de nosso arsenal, contra todo dardo inflamado do inimigo, é nossa espada afiada na boca.para quem gosta de filme de guerra, está ai uma boa imagem.

Vitória para você, é o que desejo, no amor do Senhor!

Nenhum comentário: