quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Vida




A vida é como jogar uma bola na parede:
Se for jogada uma bola azul, ela voltará azul;
Se for jogada uma bola verde, ela voltará verde;
Se a bola for jogada fraca, ela voltará fraca;
Se a bola for jogada com força, ela voltará com força.
Por isso, nunca "jogue uma bola na vida" de forma que você não esteja pronto a recebê-la.
A vida não dá nem empresta; não se comove nem se apieda.
Tudo o quanto ela faz é retribuir e transferir aquilo que nós lhe oferecemos.
"ALBERT EINSTEIN"


Um comentário:

Queila C Archer disse...

Minha querida Silvana, mulher que sempre olho como referencia para minha caminhada.
Tudo que semearmos iremos com certeza colher, muita svezes esquecemos que iremos ter retorno de tudo que cultivamos, sempre seremos responsavel por aquilo que cativamos.
Voce é especial.Grande beijo, vou te seguir depois passe em meu blog e deixe sua porção, será de grande valia.
O meu maior desejo é me tornar um humano melhor parecido com Jesus o humano perfeito que viveu entre nos.
Amo voce!
Bjus com saudades!
Queila