Porçao de Encorajamento e Motivaçao para refrescar a Alma e o Espírito!
sábado, 4 de maio de 2013
"Maria" O que Maria nos ensina:
Você ja viveu um paradoxo?
Quando o que parecia ser bom, se torna ruim, quando você está convencido que é filho de Deus, mas tem vivido o pior momento da sua vida, quando o chamado "Favor de Deus" veste a roupa da frustração, e é adornado com as joias do fracasso, e você questiona a si mesmo , no fundo de sua mente: Se eu tenho o favor de Deus porque estou vivendo isso?
O que podemos aprender com Maria mãe de JESUS.
Ela viveu um dos maiores paradoxos da história, imagine , uma criança santa, nascendo num lugar horrível, sujo, numa estrebaria, cercado de vacas, aranhas passeando, ratos observendo e aquela moça, noiva de José, procurando um lugar menos sujo para dar a luz a seu filho. Não deveria ser num palácio, cercado e escoltado por anjos e todas as regalias?
Maria, a virgem nos ensina que, é importante ser consistente quando a vida não é. Quando tudo se torna inexplicável demais para ser compreendido. Ser perseverante, firme, consistente no propósito de Deus, enquanto você está confuso e atordoado no seu coração pensando: O que está acontencendo na minha vida?!
Deus escolheu esse método para fazer você crescer, para trabalhar em seu carater. Quando você entende que pode ter o "Favor" de Deus e ainda sim ter lutas estar confuso. Que você pode ter favor, mas isso não quer dizer que você não tenha medo. Você pode ter todo favor, mas também vai ter frustrações.
Assim Maria a virgem nos ensina que: Você pode ter uma visitação de um anjo, e estar de carona num jumento, que você pode ter o Espírito Santo e você ainda não ter lugar para ficar, que aquele que está dentro de você, concebido pelo Espírito Santo, mas o que está ao seu redor ser totalmente demoníaco.
É seu trabalho escolher sobreviver a tudo isso. Você consegue ser favorecido e frustrado, e fircar firme e ainda lutar de cabeça erguida, contra tudo o que vier, Deus pode confiar em você como Ele confiou em Maria?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário